LINGUIÇA FM A RÁDIO QUE ESTA FAMOSA

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouvindo: Linguiça FM; a rádio que está dando o que falar na internet – ROLNEWS 5.9% 100% Audima

Desde o aparecimento de um outdoor sobre a “Rádio Linguiça FM” entre a capital paulista e o Aeroporto de Guarulhos, a repercussão sobre esse possível projeto de rádio foi ampliada entre radialistas de todo o Brasil. A situação foi intensificada com publicações em redes sociais de profissionais que estariam envolvidos na produção da “Linguiça FM” e, no dia seguinte (ontem), um carro com a expectativa da suposta emissora foi visto por radionautas na Avenida Paulista. Acompanhe o caso: 

O carro, um Hyundai Tucson modelo novo, foi visto com adesivos da Rádio Linguiça FM. A arte é a mesma do outdoor que está instalado na Rodovia Presidente Dutra, km 220, sentido capital paulista. Segundo colaboradores do tudoradio.com, esse carro foi visto nos dois sentidos da Avenida Paulista, inclusive parando próximo ao Trianon-Masp.

 Outro colaborador do tudoradio.com também relatou hoje (6) a redação que o mesmo Hyundai Tucson foi visto estacionado nesta manhã na garagem do número 2.200 da Avenida Paulista, local conhecido como Edifício Central Park e que é sede de várias FMs de São Paulo. Segundo informações de colaboradores, o carro (veja foto abaixo) segue estacionado no local, próximo das unidades da Metropolitana FM 98.5 e da Kiss FM 92.5.

O caso “Linguiça FM” 

A repercussão sobre o caso é grande em São Paulo e em outras partes do Brasil. Ainda na terça-feira (4) o radialista e produtor Henrique do Valle, representante da ReelWorld no Brasil, publicou um vídeo em que confirma que a produção presente no endereço da Linguiça FM é de autoria da produtora norte-americana. Na sequência, no dia seguinte (ontem, dia 5), o locutor Caio Cezar publica um “voice-session” onde ele realiza a gravação das chamadas de expectativa da emissora.

Com o outdoor (ainda presente entre Guarulhos e São Paulo), as publicações dos radialistas, o site de expectativa (que faz contagem regressiva para o próximo dia 17) e, mais recentemente o carro circulando na Paulista, a repercussão entre profissionais da aérea é ampliada. Ainda não se sabe que projeto é este e, caso irá para o dial, qual faixa ele ocupará. 

O site de expectativa da suposta rádio é o https://www.linguicafm.com.br/.

Outras Imagens
Linguiça FM; a rádio que está dando o que falar na internet
Open chat